Oferta? Aceito, e vamos viajar

  

Conhecemos Paris, na segunda viagem que fizemos a Europa, foram momentos inesquecíveis, principalmente porque nesta viagem, de vinte e dois dias, muitos de nossos objetivos foram concluídos e ainda faltavam alguns, como Londres, para serem colocados na pauta de viagens. 

A escolha deste roteiro foi instantânea, não deu tempo sequer para pensar sim ou não, tenho ou não tenho grana. Foi uma promoção conjunta (TAM/CVC) para marcar a inauguração do voo Frankfurt x São Paulo pela voadora, que naquele ano, 2011, ainda não tinha se alinhado a Lan Chile, que veio a ocorer no ano seguinte e passou a se chamar LATAM, uma das maiores da Amlerica Latina. 

Explico o porque do sim ou não instantâneamente: Nos deram duas horas apenas para definir, a promoção, que lemos no O Globo, se encerrava por volta de duas da tarde e, quando chegamos na agência CVC Campos, pela manhã, a atendente sequer sabia desta promoção e teve que fazer contatos com a matriz, em São Paulo, e após concluir a pergunta dela foi fatal:

- A oferta do preço é válida atè às 14 horas, já passava das 11h, e restam apenas quatro pacotes para fechar a promoção, disseram lá de São Paulo e ela replicou aqui, em Campos dos Goytacazes. 

Resposta imediata: Feche a campra, vou à casa pegar os passaportes e complementamos a compra. Pode ser? Disse eu e a moça falou rapidamente com eles e confirmaram a compra dos dois pacotes, eu e Marina, e por volta das 15h já complementamos a viagem e aí fomos almoçar, ninguém é de ferro, né mesmo? 

Viagem marcada para novembro de 2011 e saímos do Brasil em pleno finados para cumprir o roteiro prolongado, o original, sem descontos, era apenas Paris e Londres e coma promoção, para participar do voo inaugural Frankfurt x São Paulo, teríamos ainda Bélgica, Holanda e Alemanha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miracema de luto - Faleceu Dr Roberto Ventura

Revendo textos - O nosso invicto Rink E.C.

Encontros & Reencontos - 90 Anos do Zé Maria