Papo com o Dutra - Futebol & Turismo

  Futebol - Os campeonatos europeus começaram e boas surpresas já estão acontecendo, as ruins, para os grandes, também acontecem, como por exemplo o empate do Liverpool, o segundo em duas rodadas, e, por incrível que possa parecer, o time de Klopp é o lanterna entre os vinte participantes da Premier League 2022/23. Claro que é uma situação passageira e daqui a cinco rodadas procurem novamente a tabela e vejam onde está o time da terra dos Beatles.  

Por aqui, nesta quarta-feira, tem os jogos de volta da Copa do Brasil com Athletico x Flamengo, Fluminense x Fortaleza e Corinthians x Atlético Goianiense, e na quinta-feira, América Mineiro x São Paulo. 

Como está - Jogos de ida - Flamengo 0x0 Athletico, Fluminense 1x0 Fortaleza, Corinthians 0x2 Atlético Go, e América 0x1 São Paulo. Não tem gol fora no regulamento atual e empate no Paraná tem penalidades máximas, e nos demais jogos o empate classifica o vencedor do primeiro jogo. 

Viagem -  Uma boa opção, para os flamenguistas, está sendo postada nasredes sociais pelo Ralph Dutra e sua agência Encontre Sua Viagem, em Volta Redonda. Velez x Flamengo, em Buenos Aires, na próxima semana, com preço excelente.  (veja a foto ao lado). Buenos Aires hoje é o que há de melhor para o turista brasileiro, a moeda está super desvalorizada e os pontos turísticos da capital da Argentina são dos mais belos da Amperica do Sul. Vale conferir o centro histórico, onde estão a Plaza de Mayo e a Casa Rosada, um tango para curtir a noite e um passeio pela La Boca, onde está La Bombonera, o estádio do Boca Júnior e uma travessia pelo Rio da Prata até San Isidro ou Tigre e, no retorno, sentar à beira rio, no calçadão do Porto Madero, bons restaurantes e aproveitem o Real em alta na Argentina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miracema de luto - Faleceu Dr Roberto Ventura

Revendo textos - O nosso invicto Rink E.C.

Encontros & Reencontos - 90 Anos do Zé Maria