E na fila do pão....

 Há quem não goste e, podem crer, há também dezenas que gostam e por isto eu também gostei do que estou ouvindo como hoje, na fila do pão, quando Marcinho, o gerente, me informou que sua esposa agora é minha fã de carteirinha. Ops... disse eu.. Que legal, o que ela curtiu nas postagens, sobre viagem? 

E Marcinho foi enfático, daquele tipo curto e grosso, nada disto, é desta mistura que você está fazendo no blog com futebol e turismo, ela diz que está aprendendo um pouco de cada uma destas coisas. E, assim, continuarei para agradar a estas pessoas que me dizem ter gostado da mudança e hoje, por exemplo, era dia de ficar aqui comentando sobre a vitória do Flamengo, sendo contestado por marmanjos que se dizem especialistas em futebol e repetir o mesmo que centenas de companheiros dizem nas redes sociais ou nas resenhas das tevês, infelizmente o rádio agora virou podcast, que e uma propaganda do famoso telefone da Apple, que criou este instrumento e se baseou na palavra Broadcast. que em inglês significa "transmissão". 

Eu até pensei em seguir com o meu podcast mas não deu, poucos ouvintes e eu não estou disposto a perder tempo falando sozinho que nem um maluco, prefiro escrever aqui, para cem ou mais seguidores, que curtem o que eu digo e comentam com esposas, ou maridos, sobre os temas que escolho nos blogs que assino. 

Ah! Sobre o jogo lá no Estádio das Taboas? Eu já disse nas redes sociais: O São Paulo foi melhor em campo, se fosse torneio início seria declarado vencedor em caso de empate, foram 20 escanteios a favor, mas o que vale no jogo de bola é bola na rede e o Flamengo colocou três na do tricolor e o São Paulo apenas uma na rede rubro-negra e então merececeu vencer. Ou não?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miracema de luto - Faleceu Dr Roberto Ventura

Revendo textos - O nosso invicto Rink E.C.

Encontros & Reencontos - 90 Anos do Zé Maria