Ando meio desligado... E com saudade dos amigos


Um dia, numa destas sextas-feiras no Armazém, onde a turma dos sete, que hoje é de um só (eu) tive um "pega prá capá" com o saudoso amigo Paulinho Máquinas, um dos maiores conhecedores de música, depois do outro componente do grupo, Luiz Canário (ambos já cantam juntos lá no céu), por dizer a eles que curtiu "Os Mutantes" e que a música deles me encantava e era pule de dez no meu arquivo do Spoty, que estava surgindo, e nos vídeos do YouTube. 

O amigo contestou, e eu simplesmente cantei um dos versos: "Eu nem vejo a hora de lhe dizer. Aquilo tudo que eu decorei. E, depois, o beijo que eu já sonhei. Você vai sentir, mas... E foi aí que ele me interrompeu e cantou, com aquela voz rouca e baixinha que sempre impressionava a turma da mesa. 

- "Por favor. Não leve a mal. Eu só quero. Que você me queira. Não leve a mal". E aí a conversa acabou, pedimos mais duas cervejas, o Canário deu uma gargalhada, o Vergalhão se levantou e nos deu um abraço e o Edu ficou quieto, sem entender nada, afinal a música faz milagres que só quem gosta pode entender. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O CENTRO HISTÓRICO DE MIRACEMA

O Futebol do Rink

Três dias em Londres