Causos de viagens = Com os Hare Krishna

Andamos pela cidade procurando um novo lugar, diferente daqueles que visitamos na viagem anterior, desta vez teve a tão sonhada visita ao Estádio Camp Nou, do mais famoso time catalão, o Barça, de Messi e Neymar (ainda estava por lá), claro que voltamos a ver de perto a Basílica da Sagrada Família, quase no fim de uma obra que começou em 1882 e é um sonho do arquiteto catalão Antônio Gaudi e que até hoje não terminou.
E quem chega a Barcelona o primeiro lugar a ser visitado são Las Ramblas, a avenida mais central que corta o coração do centro da cidade e é uma avenida vibrante e animada cheia de ação Barcelona no seu melhor ou pior momento, mas este pior eu deixo para quem já se decepcionou, que não foi nosso caso, que inclusive teve uma passagem marcante, que é a razão desta crônica, na tarde quem passamos por lá.

E não é que as meninas agradaram? O grupo aumentava e nada delas desistirem, o grupo aumentava, as duas continuavam e se tornaram, em certo momento, como recrutadoras de novos dançarinos porque chamavam as mulheres do grupo para a roda e depois, ufa, depois de quase dez minutos, ou mais, de giro, gritos e cânticos, as duas deixaram a roda extenuadas mas felizes por tudo aquilo que vivenciaram e participaram na roda de orações e danças do grupo Hare Krishna nas Ramblas de Barcelona.
E nada melhor do que uma pausa no famoso Mercado de La Boqueria, ali na Rambla, para matar a sede e a fome que foram provocadas pelos exercícios físicos com o grupo dançante da seita.
Comentários