Por aí: Cajueiro de Natal?

 Nestes quase vinte e cinco anos de turista, ando pelo Brasil e pelo mundo desde a virada do século, quando estava próximo de me aposentar e fui experimentar voar por aí, claro que com destino certo, para ver o que há de bom por este chamado mundo turístico. E gostei e por aqui estou girando desde o ano dois mil só parando porque a pandemia do Corona Vírus impediu a circulação de nossa gente apaixonada por viagem e turismo, e, neste resumo inicial, falando dos monumentos e dos pontos principais do turismo mundial, começo justamente neste ano dois mil, quando me tornei viajante voraz e a cada viagem uma paixão nova. 

Comecei pelo Nordeste do Brasil, queria conhecer a Praia de Iracema, em Fortaleza, e o famoso Cajueiro, de Natal, que na verdade não fica na capital do Rio Grande do Norte e sim na proximidade, em Pirangi, distrito de Paramirim, a doze quilômetros da capital.  E foi lá a primeira foto para este novo álbum, eu e Marina (foto ao lado) aproveitando a sombra do cajueiro e andando sobre as imensas raízes daquele que é o maior do mundo e ponto de visita obrigatória em  Natal/RN. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miracema de luto - Faleceu Dr Roberto Ventura

Revendo textos - O nosso invicto Rink E.C.

Encontros & Reencontos - 90 Anos do Zé Maria