Memórias e lembranças

Comentários

TADEU MIRACEMA disse…
Faço das palavras do Bicudo as minhas.
Siovani Moreira disse…
Caro Adilson,
estive em Miracema neste último fim de semana e me encantei com o movimento ´Em Miracema ou no cinema´; aliás, eu o vi passar na rua e reconheci-o. Cheguei no seu blog ao pesquisar na internet sobre o movimento. Não sei se te lembrarás de mim, mas sou filho do Denancy, irmão da Gilda e da Hosana; eu e alguns dos meus irmãos ficamos um pouco distante do que acontece em Miracema por estarmos em Belo Horizonte, naturalizados mineiros. Quando movido pela saudade, procuro sites que falem de Miracema, pouca coisa encontro, por isto foi uma grata satisfação encontrar o teu blog. Eu também mantenho um blog onde publico contos e crônicas, e como não poderia deixar de ser, conto histórias passadas em Miracema, sem às vezes declinar nomes e lugares, tais como o episódio Na Torre da Igreja, caso verídico acontecido comigo e com meu primo Maurílio Moreira (http://cronicasdeumasaudade.blogspot.com.br/2016/11/na-torre-da-igreja.html; A Mão, história sobre a mão de meu pai(http://cronicasdeumasaudade.blogspot.com.br/2016/11/a-mao.html); O Barranco; Paraoquena e outras.
Estarei acompanhando de perto as tuas publicações, pois os nomes que lembras falam-me fundo à memória.
Abraço,
Siovani Rodrigues Moreira.
Adilson Dutra disse…
Me lembro muito bem de você e seus irmãos. Pena que não trocamos um abraço ontem, mas quem sabe a gente se vê em BH? Minha filha mota lá e vou sempre que bate saudade.
Vou ler, com atenção e prazer o seu blog. Abraço e obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Revendo textos - O nosso invicto Rink E.C.

Encontros & Reencontos - 90 Anos do Zé Maria

Obrigado Meninas & Meninos de Miracema